domingo, 30 de agosto de 2015

CRIOLIPÓLISE


Entenda o que ocorre com o seu corpo ao utilizar Criolipólise:


Quando o copo aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células de defesa são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes.

Essa gordura é liberada lentamente pelo sistema linfático e é metabolizada no fígado, mas sem comprometer o seu funcionamento. A gordura é eliminada de forma natural, lentamente. O tratamento não provoca necrose ou quaisquer outros danos aos outros órgãos.

A cada sessão, o paciente pode perder de 20 a 25% de gordura na região tratada e isso pode ser observado em até dois meses, após a primeira sessão.

Os resultados podem ser mantidos se o paciente seguir com uma alimentação balanceada e exercícios regulares. É ideal para pessoas que estão próximas do seu peso ideal ou tem áreas com gordura localizada.


Os trabalhos também mostram que a quebra das células de gordura e sua eliminação pelo sistema linfático e pelo fígado não elevam a quantidade de gorduras no sangue. Aparentemente não há maiores alterações das gorduras no sangue (colesterol, triglicérides) após a criolipólise em pessoas com discreto aumento de gordura subcutânea. Mas um número maior de pessoas deve ser estudado. O cuidado é fazer a segunda aplicação  só depois de dois meses. “Não adianta acelerar o processo”, Letícia Lyra Papini- fisioterapeuta

Contra- Indicações
Não deve ser usado por pessoas que são altamente sensíveis ao frio
Pessoas que apresentem reações, como urticária ao frio
Pessoas com hérnia umbilical, marcapasso, Hepatite C ou alterações de coagulação sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o que você achou do blog